terça-feira, 16 de agosto de 2011

Doutor Risadinha está torcendo para os "Rins do Riso"!

Olá Pessoal, tudo bem? Vejam que notícia legal foi postada em 12/08/2011:


Rins do Riso é finalista em prêmio nacional. O ganhador será anunciado em cerimônia no próximo dia 16 (hoje).

O grupo teatral Rins do Riso é finalista do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2011, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O ganhador será anunciado em cerimônia que acontece no próximo dia 16 de agosto, em São Paulo.

Em 2010, o Rins do Riso foi o vencedor regional do Prêmio Ser Humano, representando o Estado de Santa Catarina. “Agora, o desafio é maior, pois a premiação é nacional, mas estamos igualmente confiantes”, afirma Thiago Galdino, coordenador artístico do grupo.

O Prêmio tem por objetivo reconhecer o profissional e a organização que, em suas atividades, contribuem para a evolução da prática de gestão de pessoas.

Prevenção com alegria

Criado em 2008, o Rins do Riso tem como objetivo principal orientar a população sobre a prevenção de doenças renais, de forma bem humorada. Além disso, incentiva a realização do exame de creatinina (medidor de doenças renais) e divulga o trabalho da Fundação Pró-Rim.

Todos os integrantes atuam de forma voluntária e se apresentam caracterizados de palhaços e personagens infantis. As apresentações acontecem em qualquer espaço e público (escolas, hospitais, empresas, associações e congressos) e consistem em brincadeiras e dinâmicas que abordam temas como diabetes, hipertensão e obesidade.
http://www.prorim.org.br/2011/noticias/novidade/i/257