segunda-feira, 20 de junho de 2011

Doutor Risadinha e sua missão de divulgar os benefícios do Riso no ambiente corporativo

Olá Pessoal, tudo bem?

Antes de mais nada, gostaria de lembrá-los de indicar (e também votar!) o meu blog ESPAÇO DO RISO, que está participando neste ano do TOPBLOG 2011 – na categoria SAÚDE. Para votar basta clicar na figura que aparece à direita da home. É fácil e rápido! Votem e divulguem para toda rede. Valeu!

No desempenho de minha árdua mas também divertida missão, convido-os para acompanhar a entrevista que concedi à MegaTV - Edição Saúde, e que foi ao ar em 11/junho, junto com um time de primeira, tratando sobre os Benefícios do Riso. A matéria ficou muito legal e rica em informações interessantes. Sigam-na no link http://www.megatv.com.br/programas/?cat=4&p=1655 , e confiram!!!

E mais, na próxima 5ª feira (23/junho - Feriadão de Corpus Christi) às 14hs participarei de uma entrevista com a Fabiana Panachão, apresentadora do programa NBlogs na Record News, tratando dos benefícios do Bom Humor. O programa será reprisado na 6ª feira (24/jun) às 8h30 da manhã.

Por fim, em breve vocês terão uma excelente surpresa! Uma oportunidade para montarmos um grupo muito especial, dedicado a divulgar os benefícios do Riso. Quem tiver interesse de se unir à mim neste projeto, pode ir se preparando, Valeu!!!

Agora, quem estiver interessado em ajudar-me nesta missão, é só encaminhar esta mensagem para toda rede de relacionamentos. Beleza!

Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

ATENÇÃO! – O Espaço do Riso não têm como objetivo diagnosticar ou tratar qualquer tipo de doença ou problemas físicos. Os artigos do blog são tirados da própria internet, jornais e revistas. "Eles não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas"