domingo, 23 de janeiro de 2011

Doutor Risadinha comemora a Semana Internacional do Riso em grande estilo! Eh Eh Eh

Olá pessoal! Valeu por todo apoio e divulgação dos eventos que realizamos na semana passada em comemoração ao Dia Internacional do Riso ocorrida em 18 de janeiro.

Foi uma semana corrida, cheia de alegrias e realizações. Pena que muitos de vocês não conseguiram participar, mas saibam que dedico tudo isso à todos pelo carinho e apoio compartilhados e tenham certeza que não faltará oportunidades para estarmos juntos nos próximos eventos. Acompanhem a seguir tudo o que rolou na semana:

No dia 18, logo cedinho às 08h30 da manhã, participei ao vivo do Programa Amazônia Brasileira, apresentado pela Beth da Rádio Nacional da Amazônia (OC 11.780 KHz e 6.180KHz. Também durante o dia, participei ao vivo no programa da Rádio Nacional de Brasília (AM 980), da CBN de Belo Horizonte (FM 106,1), da Manhã Bandeirantes da Rádio Band de Porto Alegre (AM 640) e da Rádio Mitsubishi (FM 92,5).

A seguir vocês poderão acompanhar nos links do Canal Doutor Risadinha no Youtube, as matérias em que participamos no Fala Brasil da TV Record com a repórter Roberta Marques e no Vídeo News da TV Band, divertidamente apresentado pelo Ricardo Neves:

Espaço do Riso-Doutor Risadinha comemora o Dia Internacional do Riso 2011.wmv (TV Band)

Espaço do Riso: Doutor Risadinha convoca todos para tirar o Riso da Crise(TV Record)
http://www.youtube.com/watch?v=XfOlPaqL4eQ

A gravação do programa SintoniaSP  apresentado pela Lucia Zanelli, foi muito divertida e em breve irá ao ar pela www.super8tv.com.br. Assim que disponível, estarei lhes passando o link para que possam acompanhar.

Na 6ª feira (21/jan) realizei uma Oficina do Riso com mais de 20 crianças na Albev – Associação dos Moradores da Serra da Cantareira, onde tive a oportunidade de apresentar-lhes os primeiros conhecimentos sobre os benefícios do Riso, com diversas dinâmicas.

E fechando a Semana Internacional do Riso com chave de ouro, no Sábado (22/jan) realizamos no Espaço do Riso (R. Leite de Morais, 42 – cjto 17 – Metrô Santana), uma gostosa e divertida palestra dedicada ao Dia Internacional do Riso, com destaque para o Riso das Vogais.

Agora, como consequência de todo este trabalho, estarei participando nos próximos dias de uma entrevista para o programa Jornal do SBT que vai ao ar todos os dias por volta da meia noite e também do programa “Quem é esse cara aí? na Rádio BandNews (FM 96,9 - SP).

E fechando o mês de janeiro, participarei no dia 31 na Rede Vida, do programa Viva Melhor que deverá ir ao ar das 12h20 às 14hs.

Uau! Até eu fiquei cansado! Mas também realizado, por todo esse reconhecimento e apoio recebido da mídia e principalmente de vocês, por compartilharem com toda sua rede de relacionamentos nossas atividades. Estamos no caminho certo para criarmos uma verdadeira Corrente da Alegria e com isso combatermos juntos as interferências negativas que nos rodeiam no dia-a-dia.

E acompanhem no Blog do Espaço do Riso http://doutorrisadinha.blogspot.com tudo o que rolou na internet sobre esta importante comemoração.

Abraços (com coçadinhas), Sorria e Tenha um Bom Dia

Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)