segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O RISO NA PAUTA DO DIA

Olá Turminha ! Gostaria de compartilhar com vocês algumas das entrevistas que concedi nas últimas duas semanas, por conta da comemoração do Dia Internacional do Riso:

i) em 08/01/09 dei uma entrevista para o Flávio Botelho da CBN Campinhas que foi para o site no dia 09/01/09:
http://www.cbncampinas.com.br/ouvir.asp?a=arq_20028_1.wma

ii) em 12/01/09 gravamos no jardim de casa, uma divertida entrevista com a repórter Camila Busnello da TV Record, que foi transmitida no programa Fala Brasil Especial, apresentado por ela mesma em 17/01. Vejam as fotos do dia da gravação:


iii) em 13/01/09 dei 3 entrevistas, sendo a primeira às 10hs para o jornalista Gustavo do jornal Expresso Popular da Baixada Santista, que foi publicada em 15/jan; a segunda às 11hs para o jornalista Leonardo do jornal "Todo Dia" de Americana e Sorocaba e a terceira às 19hs para a jornalista Roberta do Jornal de Jundiaí;

iv) em 16/01/09 participei junto com o cronista esportivo Orlando Duarte, do Programa “Gente que Fala” na Rádio Trianon (AM 740) apresentado pela jornalista Liliane Ventura. Ouçam a entrevista http://www.gentequefala.com/?p=radio_ver&id=358 e vejam as fotos no estúdio:



v) ainda no dia 16/jan às 17hs dei uma entrevista para os jornalistas Gabriel e Bruna da Rádio Gazeta (AM 890 e FM 88,1);

vi) em 17/01/09 dei entrevista para o jornalista Gustavo do Jornal Gazeta de Vitória/ES e

vii) hoje, 19/01/09, logo cedo, dei uma entrevista ao vivo para a Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes.
Ufa! Mas o mais importante é que com a iniciativa e colaboração destes incríveis reporteres e jornalistas, mantivemos o Riso na Pauta do Dia, e quando falamos sobre o riso, é inevitável que ao menos consigamos colocar um sorriso no rosto das pessoas, que faz muito bem para a saúde de todos e ainda conseguimos cumprir com a nossa missão diária: fazer uma pessoa sorrir ou rir pelo menos uma vez por dia.
Gostaria de receber uma estória sua, sobre alguma situação em que você tenha conseguido uma risada bem gostosa de alguém. Tô esperando!
Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA